Sábado, 9 de Fevereiro de 2008

entrevista sobre o video spring nitchh

Um prédio de 15 metros na praça Alexander em Berlim. É uma da manhã, a chova cai e está muito frio. Em cima, no canto do telhado do prédio, está o cantor dos Tokio Hotel, Bill. Ele demonstra-se triste e desesperado. O cabelo voa com o vento. Prestes vai cair para o abismo! Esta cena vê-se no novo videoclip dos Tokio Hotel "Spring nicht". Neste videoclip, o Bill apresenta duas "caras": uma vez como "salvador", e a outra vez como o "Bill triste" que já não quer viver mais…

Bravo: Como foi a filmagem?

Bill: Muito cansativo! Desta vez filmamos durante duas noites. Na primeira noite esteve a banda toda nas filmagens, na segunda noite, apenas eu. Mas, felizmente, só começamos as filmagens às 17 horas. Também é a minha altura favorita (risos).

Bravo: Estava muito frio e chuvoso. Estavas em T-Shirt. Como é que conseguistes?

Bill: Eu tremia por todo o corpo. Mas mal a câmara era desligada, traziam-me um casaco quentinho. Além disso, havia chá e cacau quente e waffle quentes. E isso ajudou!

Bravo: Tu, no vídeo, representas um suicídio. Como é que conseguiste entrar no papel?

Bill: Não foi muito fácil. Assim que a câmara era ligada, eu tinha que demonstrar o sentimento da música. E isto tudo só com olhares. Os rapazes viram o vídeo e disseram que eu o tinha feito bem.

Bravo: Tiveste medo quando estavas no parapeito do telhado?

Bill: Eu tenho um pouco de vertigens. Mas felizmente tive o apoio de pessoal que me fizeram ver a coisa. A partir dai, comecei-me a sentir seguro.

Bravo: Já pensaste, alguma vez, em praticar um suicídio?

Bill: Não, ainda não! Claro que cada um tem os seus problemas, e nem sempre a vidas me corre as mil-maravilhas, mas dai em pensar em me suicidar!

Bravo: Já houve casos de suicídio na tua família ou amigos?

Bill: Não, mas há muitos jovens da nossa zona que não têm a vida muito facilitada. Eles falaram-nos muitas vezes disso. É por isso que eu achei importante fazer esta música. Com o papel duplo de "desesperado" e de "salvador", quis mostrar que não se deve desistir! Quando se conhece alguém que se quer suicidar, temos que fazer de tudo, para faze-lo animar-se outra vez.

Bravo: Já alguma vez alguma fã já vos falou nisso?

Bill: Sim. Houve uma vez uma carta que dizia que houve fãs que o tiveram prestes a fazer, só que depois desistiram. Disseram, também, que a nossa música ajudou a "recuperar". Isto, é claro, a coisa mais bonita que nos puderam dizer!

Bravo: Tens medo da morte?

Bill: Sim, isso tem toda a gente! Mas o Tom tem mais. Ele ama a vida. Eu também gosto dela, mas não tanto como ele. Mas o pior é quando as pessoas que te são queridas, morrerem. Mas nisso não se pode pensar muito. Senão a vida torna-se muito "pesada".

Bravo: Acreditas na vida depois da morte?

Bill: Isso é garantido! Mas o quê, precisamente, não se consegue dizer. Não pode acabar tudo de um momento para o outro…!

Bravo: O que gostavas de ser para a próxima vida?

Bill: Um cão (risos)! Eles têm a vida facilitada. Podem dormir o dia todo, comem e ainda recebem festinhas.

Bravo: E quantos anos gostavas de atingir?

Bill: Muitos. Conforme! Se eu estiver muito doente, teria de ponderar o assunto. Mas se eu, com 85 anos, conseguir saltar e aproveitar a vida, então seria fixe!

Bravo: Como será o Avô Bill?

Bill: Nem consigo imaginar… Mas penso que serei um avô fixe! (sorri)

sinto-me: ai lelaaa
música: wowwwwww

publicado por tokio hotel lelas às 13:53
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.


.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 7 seguidores

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ai as outras namoradas, n...

. "eu nao me kero casar"

. preguntas feitas pelo pov...

. entrevista sobre o video ...

. á conversa com eles

.arquivos

. Fevereiro 2008

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds